C Média Top Coral Adidas Adidas Graphic Top Sustentação Bojo ZFqY1I

Recuperar Senha
Entrar
C Média Top Coral Adidas Adidas Graphic Top Sustentação Bojo ZFqY1I C Média Top Coral Adidas Adidas Graphic Top Sustentação Bojo ZFqY1I C Média Top Coral Adidas Adidas Graphic Top Sustentação Bojo ZFqY1I

Montes Claros

PM dispara 53 vezes e mata "Pau Duro"

Criminoso conhecido pelo apelido de "Pau Duro" estava escondido e trocou tiros com a polícia; um militar foi atingido

Operação policial aconteceu no bairro Jardim Brasil, em Montes Claros
PUBLICADO EM 28/08/18 - 18h22

O foragido da Justiça Ednardo Lopes Ferreira, conhecido pelo apelido de "Pau Duro", morreu durante uma troca de tiros com a Polícia Militar na noite de domingo (27), em Montes Claros, no Norte de Minas. De acordo com o boletim de ocorrência, ele estava escondido dentro de um guarda-roupas de uma residência e atirou contra um militar, que foi atingido. A polícia revidou e, ao todo, foram disparados 53 tiros pelos militares.

"Pau Duro" estava escondido na Rua G, no bairro Jardim Brasil. A corporação diz que montou uma operação após receber uma denúncia anônima sobre o foragido.

Os militares foram recebidos por uma mulher que carregava uma crinça de colo e um outro morador. A mulher disse que o criminoso não estava no local, mas permitiu a entrada dos militares.

Quando os policiais chegaram ao quarto onde o criminoso estava escondido, um dos agentes se aproximou do guarda-roupas. Quando estava prestes a abrí-lo, o foragido disparou e atingiu o braço do militar.

Com o colega caído no chão, os policiais dispararam contra o criminoso, que também chegou a atirar outras vezes, mas sem atingir nenhum outro militar. No boletim de ocorrência, consta que 53 disparos saíram das armas usadas pelos policiais.

O militar ferido foi socorrido para a Santa Casa da cidade, onde passou por cirurgia. A bala passou pelo braço, perfurou o pulmão e se alojou nas vértebras do policial.

O criminoso também foi socorrido para o Hospital Aroldo Tourinho, mas não resistiu. Na casa onde ele estava, foram recolhidos um revólver calibre 38 e seis munições. No hospital, a polícia descobriu que ele ainda tinha um saco plástico nos bolsos com outras 13 munições.

Na casa, a mulher que mentiu para a polícia foi presa por tentar ajudar o criminoso a se esconder. A PM informou que as armas utilizadas na operação foram recolhidas à seção de armamento e tiro da 11ª RPM.

O que achou deste artigo?

Montes Claros

PM dispara 53 vezes e mata "Pau Duro"
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

comentários (16)

Cesar
Olha a reportagem tendenciosa. Título: "PM Dispara 53 vezes". Cadê a Imparcialidade ??? Jornalista tendencioso que escreveu a reportagem. O Cidadão, coloque o motivo pelo qual foi disparado 53 vezes, houve revide do Verme ??? os 53 disparos o acertaram. Ao desinformado jornalista "profissão que não precisa de curso superior". A legítima defesa configura até o momento que se exista a chance de revide ou perigo, nesse caso ocorreram várias excludentes de ilicitudes. Será que esse jornalista vai publicar algum dia quantas disparos ocorrem em um confronto no Rio de Janeiro??? Cara, jornal formado por gente de esquerda e formada no Mobral da nisso. Parabéns a PMMG que exclui mais um CPF. Quando o pau duro agora conhecido como brocha, for ressocializado, será reintegrado a sociedade.
- - 1 - Denunciar Slip On Couro On Preto Feminino Shoestock Slip Tressê grOqg - 10:44 AM Aug 29, 2018
Eternamente
9
X
2!
Que pontaria! Precisaram de 53 tiros para ferir o cara que foi morrer só no hospital! A casa da mulher deve ter virado um queijo suíço. Só desejo que o PM ferido se recupere rápido.
- - 0 - Denunciar - 10:03 AM Aug 29, 2018
Carlos
henrique
O serviço foi bem feito,mas a ignorância e o abuso de autoridade da Pm e que estragou este belo serviço,imagina um bandido invade sua casa e ameaça se me entregar,quando sair vem e te mato,o policial bate a porta e pergunta se pode entrar para averiguar a dona de casa podia negar e o direito dela e sem mandato o policial não podia entrar,só que ela autoriza o PM a entrar e pela sorte dela o verme morre,agora a Pm prende a mulher porque acobertou meio estranho se tivesse acobertado ela não deixaria a Pm entrar o erro foi somente este,hoje de fato quem manda é o verme,porque se entregar e dedurar eles voltam e mata sua família pelo fato que a mãe justiça solta eles em 3 dias e a polícia não vai te proteger vc será mais um número na estatísticas deles.Este e o Brasil de hoje.Bolsonaro 2018,prisão perpétua para crime hediondo sem mimimi
- - 7 - Denunciar - Adidas C Média Coral Bojo Sustentação Top Top Adidas Graphic 9:47 AM Aug 29, 2018
José
Brasil
Ainda tem gente como o DELSO, no cometário que apoiam os criminosos...Qual o interesse??
- - 0 - Denunciar - 9:39 AM Aug 29, 2018
delso
guarda-roupa resistente esse. foi atingido por 53 tiros e protegeu o miliante, tanto saiu vivo e so morreu na Sta Casa. 53 tiros. e pelo visto os pm's estavam no quarto, claro, curta distância e precisaram atirar 53 vezes e o camarada saiu vivo do guarda-roupa. pontaria boa dos PMs.
- - 8 - Denunciar - 7:47 AM Aug 29, 2018
Mineiro
Pau duro estava armado com cinco viagras.
- - 2 - Denunciar - 6:58 AM Aug 29, 2018
Wladimir
Milan
O pau ficou murcho!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk
- - 1 - Denunciar - 9:52 PM Aug 28, 2018
Sustentação Média Adidas Coral Adidas Top Top C Graphic Bojo Argentino
Torço para que tenha virado uma peneira com estes disparos!
- - 2 - Denunciar - 7:47 PM Aug 28, 2018
LEX
LUX
TRIUMPHAS
Oooooo delicia.... foi tarde pau mole... agora senta no colo do capeta, ele ta com pau duro te esperando.....kkkkkkkk
- - 2 - Denunciar - 7:37 PM Aug 28, 2018
Evandro
Arantes
Mais um safado vagabundo que virou adubo de florzinha de cemitério.
- - 2 - Denunciar - 7:35 PM Aug 28, 2018
Antônio
Ramos
Mais um safado "eliminado com sucesso". Nenhuma cidade de Minas vai se tornar "Cidade Maravipólvora": Aqui é PMMG !
- - 4 - Denunciar - 6:36 PM Aug 28, 2018
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Descrição

Conte com o suporte do Top Adidas Graphic Média Sustentação C/ Bojo na hora de treinar. Feito em tecido elástico respirável, esse Top possui costas nadador e bojo para maior firmeza nos seios.